quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vida


As vezes me sinto mal em algumas coisas sinto muita falta do meu avô sinto falta da minha familia toda reunida não queria tanto pode ver a minha avó conversando com a minha mãe minha prima vindo na minha casa toda hora sinto falta ...Poxa sinto tanta falta da minha prima era ela que eu contava de tudo sinto falta dos conselhos dela sinto falta da amizade dela ...Ai estou muito feliz consegui termina o colégio graças a deus em janeiro vou fazer o meu curso de radiologia quero muito seguir essa profissão ...Estou gostando muito do primo da celli mais não vejo futuro pois ele tem namorada e muito ruim você gosta de uma pessoa e a pessoa não pode corresponder mais tudo vai acontecer no tempo certo ...Ontem liguei pra minha amiga ela me pergunto sobre o Emiliano eu disse que não rolava mais nada por que quem eu quero mesmo e o Junior ...Falei com Junior hoje perguntei quando ele vem aqui em casa ele disse que não sabe e por um lado e bom e pelo outro e ruim queria tanto pode manda no meu coração gosta de quem gosta de mim ficar com uma pessoa que me de valor mais e difícil tudo vai acontecer no seu tempo certo não vou fica correndo atas de homem nenhum se quiser que me procure...

Nenhum comentário:

Postar um comentário