quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sua amizade e tudo pra mim amiga




Amiga, é aquela que ri que chora e ás vezes ignora mais nunca vai embora é aquela que pode acontecer de tudo mais que eu nunca vou deixar ..Pra mim não e uma amiga sim melhor amiga irmã independente de qualquer coisa eu não vou deixar de brigar e te irrita amiga ja passamos por tantas coisas juntas nossa se for coloca aqui no depoimento nossa nunca vai acabar é pra mim a nossa amizade vale ouro Ops! Para tudo ouroo?? rs Nossa ja é demais né amiga? Pra você ver que eu não vou deixar de ser a sua melhor amiga nunca nessa vida podemos namorar ,noiva e casar que eu irei continuar sendo a sua amiga ouvir tudo que tem pra me falar ..Hoje sou muito grata a deus por te colocar uma pessoa muito especial e a você por esta sempre ao meu lado ouvindo as besteiras que falo te ensiando as perdições da vida rs isso e mentira gente rs ...Ai aii a sua amizade me faz tão bem A sua amizade eu não troco por NADA você e mto importante na minha vida Te amo minha vakinhá

Nenhum comentário:

Postar um comentário