quarta-feira, 28 de julho de 2010

A amizade nem mesmo a força do tempo ira destruir (8'

Me sinto sozinha sem vocês duas ao meu lado sinto saudades de quando estudavamos juntas que ficavamos zoando as pessoas pagando mico na rua sinto falta da gente na sala brigando com coisas bobas por ciumes da gente colando nossa que saudades do intervalo que a gente setava e ficamos reparando nas pessoas e falava mal das pessoas da roupa das pessoas Rs´s ...Como queria poder volta no tempo e estuda com vocês fazer tudo que nós não podemos fazer fazer tudo que fizemos daria tudo pra voltar a tirar foto dentro do banheiro em frente ao espelho fazendo caras e bocas ...Enfim sinto saudades dos pagodinhos dentro de sala cantando colando nas provas hoje eu posso dizer que tenho amigas de verdades vocês são aquelas que nunca vão me abandonar por mais que eu não fique ligando pra vocês toda hora não indo direto na casa de vocês ...Vocês não são apenas melhores amigas são minhas irmãs se coração 4 anos de amizade e muita coisa ja passamos por tantas coisas ja paramos de nos falar por besteira isso prova que a nossa amizade e muito forte que não acabo por bobeira nem por ciumes de idiotas uma das outras vocês são insubstituiveis ate por que quando estamos juntas a festa e garantida e tudo que e pequeno e torna grande amigas eternamente ...Quero chora seu choro quero sorri seu sorriso valeu por vocês existerem amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário