quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Meu dia foi perfeito passei a tarde do jeito que eu sempre sonhei eu meu pai e a minha mae falto meu irmao pra familia ficar completa mais foi tão legal nossa como eu queria voltar no tempo e ter meu pai e a minha mae junto novamente mais enfim ...Agora noite estou me sentindo tão sozinha sem as minhas amigas sem ninguem aqui em casa pra mim ficar longe desse vicio d internet ja estou ficando enjoada de ficar so no computador pena que as minhas amigas moram longe mais fazer o que né ..Aii me deus que saudades do charles aii como eu queria ve-lo mais e impossivel ainda mais agora que ele ta namorando aii como me doi mais como diz o ditado tudo que vem facil vai facil ele veio muito facil e se foi muito facil mais deus sabe o que faz se realmente a gnt se entende e combina tdo isso vai mudar e ficaria muito feliz se a gnt ficasse pelo menos juntoo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário