terça-feira, 27 de julho de 2010



As vezes eu prefiro fica de olhos fechados pra não ver certas coisas e muito ruim você gosta de alguém e esse alguém não da a mínima e muito ruim te ver com outra pessoa gosto muito de você sofro a cada instante quando vejo as coisas no seu orkut no dela ...Não sei como chega fala isso pra você ate por que nada vai adiantar sofro calada olhando suas fotos chorando as vezes me perguntam o que eu vi em você eu responde sempre sua atenção seu carinho a pessoa que você é o seu jeitinho meigo de ser o seu beijo tudo se torna perfeito quando estamos juntos ...As vezes eu fico com vontade de te ligar falar as coisas mais tenho muito medo por não saber a sua reação não saber se esta com ela se vai complicar as coisas ate mesmo pra gente se ver por que ficamos escondidos pra ninguém saber não gosto disso sei que estou errada mais tudo aceito isso paro algumas vezes e fico pensando em algumas coisas as vezes preciso falar coisas mais não consigo pois ai e onde eu fico caladinha no meu cantinho pensando nas coisas que acontece ao redor ...Gostoo muito de você poderia acontecer coisas melhoras mais não é possível mais um dia tudo isso passa e tudo que eu quero mesmo e esta ao seu lado e te fazer muito feliz !.."E que eu preciso dizer que te amo (8' "

Um comentário: