quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cansada


Ai meu dia hoje foi muito cansativo acordei fiquei lendo um pouco o livro a cabana estou adorando a historia ..Aiin estou super feliz consegui compra o meu radio agora vai ser uma coisa agora minha mae e meu pai vai ficar me controlando kkkk' ...Aiinn estou feliz consegui colocar o meu celular pra concerta espero ver o resultado estou com muita saudades dele (meu celular) rs passei o dia na rua hoje estou morta como uma farova rs ...Entrei no msn agora estou um pouquinho triste também por que meu amigo perdeu o melhor amigo dele mais todos nos um dia iremos passa por isso .Amanha e niver de um das minhas amigas não sei se vou por que ela nunca vem no meu entaum e meio distante pra mim ir la e talz mais talvez eu vou so pra ver msm a minhas duas amigas de verdade que sempre estão comigo nas horas boas e ruins saudades de fofoca com elas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário