sábado, 24 de julho de 2010

Dia do tédio(dia 24/07/10)

Meu dia foi um tédioo passei o dia inteiro em casa sem fazer nada pintei meu cabelo fico muito show adorei apesar de ter feito uma merdinha antes né rs ...Agora a noite liguei pro meu pai pra ele vir ficar aqui comigo por que meu irmão tinha saido pra não ficar sozinha ja estava meio pra baixo não sei por que acho que estou carente rs aii aii agora noite o Junior me pergunto se terça iria esta em casa a noite disse que sim tomara que ele venha aqui estou com saudades dele ,ele tem carinha de bebe adoro ele se a namoradinha dele souber que ele anda ficando comigo ela vai morre uahuahuah adoogooo essas namoradas não dão conta do recado depois reclama rs ...aiii meu chip chega segunda aagora o meu radio não vai paraa hahaha ..Saudades da best faleii com ela hoje no radio estamos marcando pra ir no revelação vou adora rever o pessoal da vila saudades de todos os amigos que fiz la "...Que os nossos sejam nossos que os delas sejam nossos que elas nunca saibam que os delas são nossos!! E que os nossos nunca sejam delas, E que se forem que se tornem gays e broxem, Que os nossos maridos sejam ricos, Nossos amantes sejam gostosos, E q eles nunca se encontrem, Bebo porque vejo no fundo do copo a imagem do homem amado...MORRE AFOGADO, FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO!!! que a fonte nunca seque que as nossas sogras nunca se chamem esperança por que esperança e a ultima que morre ...que sobre,nunca nos falte,que a gente dê conta de todos amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário