segunda-feira, 26 de julho de 2010

O tempo muda! *:*


O tempo passou e eu mudei. Mudei porque amadureci, porque passei por
tantas e tao diversas experiencias, que consegui aprender com meus
proprios erros, porque me decepcionei com pessoas, porque conheci
pessoas tao especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me
espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa
melhor. O tempo passou, eu mudei e nem tudo, nem todos, me acompanharam.
Mas valeu a pena. Se deve haver arrependimento, que seja porque fiz
tudo que estava ao meu alcance para me tornar uma pessoa melhor, para
ter uma vida melhor. O que eu queria fazer eu consegui? Nao. O que eu
queria evitar eu consegui? Nao. Qual a lição disso? A licao é de que, eu
nao quero mais pagar o preço da felicidade, quero ela de graca pra mim!*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário