terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ain sabado foi perfeito minha amiga veio pra ca durmi aqui ficamos ate altas horas conversando com o fabricio(ex dela) no radio a gente foi durmi era as 5 horas da manhaa o dia clariando e a gente de papo no radio com ele nossa foi tão perfeito o sabado adoreii o final de semana com ela aqui no domingo não fiz nada ela fio aquii em casa passo a tarde comigo e depois foi embora ...Caraca nunca poderia imaginar que poderia ser amiga dele a gente se fala todo dia no radio no msn muito legal adorando ele me pertubando eu pertubando ele super legal estamos amigos confidente nossa cada historia que eu ouvi que so jesus sabe putzz ele e muito legal não sei o que a ray tinha na cabeça pra termina com o fabricio ele e muito legal muitoo bonito e ela troco por um traste que abandono ela ainn vai entender a cabeça dessas menininhas de hoje em dia pois é esta tudo tão legal estou adorando ser amiga dele combinamos e muitas coisas ele ta sendo um super amigo ouve tanta coisas coitadinho que ja deve esta se saco cheioo rsrs ...Bom hoje eu passei radio pro jr ele me respondeu tão mal que ate fiquei chateada parecia que nem me conhecia nossa não esperava isso dele mais tudo bem falei pra ele que quando ele estiver afim de me ver e falr comigo ele me liga por que eu não vou fica correndo atras dele não seja o que deus quiser não sei como eu pude me envolver com uma pessoa assim de duas caras oddeioo isso não sei por que mais ele esta super diferente comigo mais deus sabe o que faz e ele também sabe muito bem o que ele esta fazendo ...Ai aii um dia tudo muda pena que quando muda vai ser tarde demais um relacionamento não é so a base de sexo não ,e carinho e atenção amr mais por que sera que eles não entende isso ?? mesmo ficando??Se gosta por que traii?? pois é essas pergun tas ficam sempre martelando na minha cabeça eeee eu não sei nem dizer se estou bem se estou mal por que nem eu mesmo sei que esta acontecendo comigo vai entender ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário