quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Minhas melhores amigas caraca que saudades que eu estava de vocês duas ..Ai meu deus como foi bom rever vocês tirar a nossa fotenho clássica de ficar de segredinhos rindo atoa das pessoas ai ai como é bom saber que mesmo separadas a nossa amizade não mudo é espero nunca mudar amigas de verdade sem falsidade como e bom ter vocês comigo não me sinto tão sozinha moramos longe temos idades diferentes mais nada disso muda o carinho que sentimos uma pela outra ee amigas o tempo passo seguimos rumos diferentes estamos mais distantes não ligamos uma pra outra toda hora ...Hoje eu posso dizer que eu tenho as minhas verdadeiras melhores amigas e o nome delas e Deborah e Fernanda amigas irmãs aquelas que se eu estiver mal sente de longe e liga pra pergunta pra saber se esta tudo bem aquelas que sabe os meus maiores segredos que ninguém sabe os podres que temos que a gente divide ...Podemos ter varias amigas mais melhores amigas so nos tres mesmo podemos conhecer outras pessoas mais amizade e igual a nossa não existe vocês é que eu vou levar pro resto da minha vida ficaremos velhinhas malucas no asilo mais amigas seremos ate que a morte nos separe Enfim minhas verdadeiras amigas são vocês duas Amo vocês muito amigas obrigado por tudo pelas broncas pelos puxão de orelha por tudo estamos juntas pra tudo nessa vida!
Obs:Como a nanda sempre diz a gente como sempre fazendo propaganda dos produtos rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário