sábado, 7 de agosto de 2010

Paiiiiiiiii uma palavra tão pequena mais tão importante nem preciso dizer que você e o melhor pai do mundo aquele que esta sempre comigo aquele que eu posso fecha os meus olhos que tenho certeza que não vai me colocar numa furada aquele que eu posso ligar a hora que for que vai esta do meu lado me ajudando a superar todas as minhas dificuldades passa anos e anos o meu amor so aumenta e nunca acaba a minha admiração por so aumenta pela pessoa que você é pela sua dignidade pai meu melhor amigo amor da minha vida aquele que eu sei que nunca vai decepcionar aquele que eu posso ter certeza que nunca vai me abandonar aquele que se eu der uma topada vai ta ali me estendendo a mão pra me ajudar aquele que me entende em todos os sentidos ...Sei que no dia de hoje pra você e triste e ao mesmo tempo feliz mais não estamos sem ele.Mais ele esta sempre presente em nossos pensamentos nossos corações ...Unica coisa que tenho pra dizer e agradecer a deus por ter me dado o melhor pai do mundo as pessoas falando tanto que te procuro so quando me interessa e tudo mentira você mais do que ninguém sabe que não faço isso que estou do seu lado pro que der e vier ...Teee amoooooo muiitoo paizão

Nenhum comentário:

Postar um comentário