segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ontem foi tão perfeito sai do trabalho fiquei num barzinho com o marcos conversando com a celli e outros amigos nosso muito perfeito a noite nos marcamos pra sair a gente foi pro ponto chiq nossa como nos dançamos la nossa nunca poderia imaginar conhecer uma pessoa tão legal como ele ee mais velho que eu mais esta valendo a pena esta me respeitando foi tão perfeito poder ficar juntinho dele esses dias ...Conhecii ele no trabalho muito legal trabalhamos juntos na cidade ele foii e volto comigo na kombi passo a semana toda me ligando querendo me ver no sabado ele foi pro calçadão pra trabalhar comigo e ontem também muito bom trabalhar com ele estou adorando conhcer ele adorando ficar com ele acho que eu posso usar a palavra perfeição ainda não achei o defeito mais todo mundo tem defeito mais o dele ainda não achei... Estou muiitoo feliz com ele bom final de semana do lado dele foi perfeitão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário