quinta-feira, 5 de agosto de 2010


E como sempre digo não corro atras por que sei que você vai me procurar e hoje não foi nem preciso te ligar você mesmo me ligo pedindo pra vir aqui nossa quando eu vi parecia que eu era uma criança tremia pelo fato de não esta esperando a sua ligação hoje foi tudo tão perfeito seu beijo seu abraço me conforta so pelo fato de esta ao seu lado me deixa feliz ah meu anjinho meu capetinha meu príncipe meu bebe como você diz de tudo um pouquinho como é bom saber que eu tenho você não so como o meu ficante mais como meu amigo que me compreende que esta sempre conversando comigo sempre procurando saber como estou você não sabe como isso me conforta...Hoje foi tudo tão perfeito se pudesse volta eu voltaria tudo de novo so pra te ter sempre aqui do meu lado pra sentir de novo o seu toque seu cheiro seu carinho o seu beijo olha pra esse seu rostinho lindo que me encanta ...Nossa como eu pude encontra em você tudo aquilo que gosto como pode em questão de segundos você fazer tudo que eu gosto sem saber se e isso mesmo que gosto tudo e perfeito tudo combina tudo que é pequeno se torna grande ao seu lado tudo se torna tão perfeito tão importante como queria dizer pra todas as minhas amigas que estou ficando com um cara legal que me entende que sabe me respeita quando digo não você aceita sem problemas mais como sempre com o por que(ah tudo tão normal quem nunca procuro saber o por que né ) não sei como explicar so sei dizer que a noite com você foi perfeita os dias as horas passam tão rápido que não consigo me sentir sozinha por que você entra no msn fala comigo quando vem me ver fica horas conversando comigo falamos sobre tudo sem problemas isso e tão legal procuramos sempre a saber o que ambos gostam acho isso tão importante quem sabe de uma simples ficada não rola um sentimento partindo de você também seria tão legal por que combinamos em tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário