quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Minha melhor amiga me traiu :(

Ainn hoje esta sendo o pior dia da minha vida cara como eu queria ir pro camaleão comprei meu ingresso e a minha melhor amiga me sacaneou cara como pode acontecer isso comigo cara hoje em dia não podemos mais contar com ninguem melhor amiga e o cacete ...Muiita raiva dela poxa como ela faz isso cmg nunca fiz isso com ela como pode ser falsa comigo eu não mereço isso poxa sou tão amiga cara amiga mesmo eu não tenho ...hoje foi o pior dia como eu pude confiar nela cara porra nunca me enganei com relação a amizade e hoje eu vejo que isso foi o pior erro da minha vida gnt falsa comigo não tem vez ...Me sentir trocada pela minha melhor amiga como pode fazer isso comigo cara me enganeii completamente amiga amiga minha melhor amiga ela não aiii que odio dla ...Poxa muitoo chateada com ela poxa ela praticamente me troco por ela nunca pensei que fosse acontecer isso comigoo ...Agora eu sei por que a minha mae não queria que eu comprasse esse ingressoo muiitoo chateada com essas coisas ... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário